Powered By Blogger

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Li Mendi na Bienal

  Opa gente, bora falar da nossa parceira na bienal.
  Tô sofrendo muito por morar tão longe e não poder ir, mais ano que vem estou esperando muito que tenha em fortaleza, e com certeza eu irei.
  Mais vamos falar da Li Mendi e o lançamento do seu livro O Mestre do Amor

Ela estará lá dia 13, domingo para o lançamento. Vocês à encontrarão na Stand da Tribo das Letras, pavilhão verde rua P número 20 as 11h e quem comprar o livro lá vai ter direito a brinde hot. Tô aceitando esse livro viu.


E pessoal, ela ainda está com a promoção do livro A Verdadeira Bela por apenas 10 com frente incluído e autografado, eu já tenho o meu e já tem resenha aqui no blog, vale muito a pena comprar e o preço tá incrível. Essa promoção só vai até dia 15, quem tiver interesse mande um e-mail par li@limendi.com.br com o assunto " Bela 10 reais ".


Aproveitem, e quem quiser mandar o novo livro dela pra mim, eu tô super aceitando viu, se quiserem realmente mandar alguma coisa pra mim mande um e-mail para jemima_amigos@hotmail.com.br que passo meus dados. kkkkkkkkk
Vou ficar esperando tá.

Ah, e mais um assunto relacionado também à Li Mendi, ainda haverá o sorteio, só estou esperando as coisas chegarem. Os marcadores da Li já chegaram.
Quando estiver com todos os itens do sorteio virei aqui falar mais sobre o sorteio.


Então é isso gente, até daq a pouco.


Bjos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário