Powered By Blogger

terça-feira, 28 de abril de 2015

Mil desculpas *--*


Gente, mil desculpas por não ter mais postado nada, mais eu tenho um grande motivo por não ter mais aparecido pos aqui.


1. Meu primeiro motivo foi porque minha vó passou mau e ficou uns dias no hospital de outra cidade, porque  o da minha não vale nada, ai eu tive que ficar em casa cuidando da casa e da minha sobrinha que tinha vindo passar uns dias com a gente!

2. Segundo motivo é que eu estou tentando ganhar dinheiro com alguma coisa porque eu não tô conseguindo arrumar emprego na minha cidade, ai eu vi um vídeo no canal no youtube da Bruna Vieira, era o Como juntar dinheiro na adolescência. Eu não sou adolescente mais, mas resolvi procurar um jeito de ganhar dinheiro, e foi ai que eu lembrei que fazia pulseiras quando eu era mais nova e resolvi tentar de novo. Então comecei a procurar na internet e encontrei uns vídeos de como fazer bichos, letras e outras coisas com miçangas, e comecei a fazer, postei na internet e surgiram várias encomendas, e até hoje ainda estou atolada kkk nas encomendas e resolvi vim aqui dar satisfações a vocês, vou botar aqui em baixo algumas imagens das coisas que eu já fiz!












Espero que vocês me perdoem, e eu prometo que logo logo postarei aqui!


Bjos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário