Powered By Blogger

domingo, 5 de abril de 2015

Quotes: Perdida - Carina Rissi

  Vamos a mais quotes...



“ Eu tinha vários livros eletrônicos, inclusive armazenados no celular, mas este em especial eu simplesmente não conseguia ler de outra forma que não fosse a tradicional. Ele tinha minhas páginas preferidas marcadas por orelhas e estava todo esfrangalhado por já tê-lo lido tantas vezes. Eu não sabia explicar por que gostava tanto daquela história, mas era incrível poder me perder em séculos passados, costumes tão diferentes, roupas tão lindas, paisagens bucólicas e tranquilas, o amor sendo posto à prova pela ideia retrógrada de que pobres e ricos não se misturavam, o cavalheirismo, a delicadeza do primeiro amor... Glicose da boa! ”




“ Está na hora de começar a crer que existem mais coisas no universo além daquelas que os olhos podem ver. E finalmente começar a viver sua vida! Você sempre a deixou para depois, esperando que ela acontecesse, mas nunca fez nenhum esforço para isso. ”




“ Eu era movida a música. Quase que literalmente. Usava música para quase tudo: para me acalmar, para relaxar, só por ouvir, para toar banho, para ler, para tudo. Às vezes, quando eu dormia, alguns sonhos tinham até trilha sonora. Música era importante assim para mim. ”




“ Assim como este rio, você segue seu curso. Se uma pedra aparecer na sua frente, você simplesmente a contorna e tenta encontrar um novo caminho. E, assim como as águas deste rio correm em direção ao mar, eu sei que você corre em direção à sua casa. ”




" Mas então eu te conheci e me conheci melhor. Descobri que queria sim, queria muito estar loucamente apaixonada. "




  “ - Você foi a melhor coia que encontrei aqui, sabia?
    – E você foi a melhor coisa que encontrei em toda a minha vida. "


 “ Jamais pensei que pudesse existir tamanha felicidade. Que amar alguém assim como eu o amava, com tanta intensidade, fosse possível. ”



  Só isso, espero que tenham gostado!


Bjos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário