Powered By Blogger

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Resenha: O Homem Perfeito - Vanessa Bosso

      Oioi pessoal, vamos para mais uma resenha!
Autor: Vanessa Bosso
Editora: Novo Conceito
Páginas: 224
Ano: 2014

Sinopse:
Melina teve alguns relacionamentos ruins, outros péssimos...
Mesmo assim, ela não desiste: um dia ainda vai encontrar alguém que a complete e que entenda algumas manias fofas que ela tem como comprar mais sapatos do que pode guardar ou tomar uma multa ou outra por excesso de velocidade. Ela faz a sua parte escrevendo um pedido ao universo, no qual descreve esse ser incrível nos mínimos detalhes. Agora é só esperar, certo?
Melina não imagina, porém, que esse presente dos céus já existe, mas foi parar nos braços de uma mulher in-su-por-tá-vel.
O que fazer quando o destino insiste em brincar com a sua paciência?



  Para começo de conversa vou confessar que não queria ler esse livro, sempre começar a ler mais não conseguia sair da primeira página, então como eu tava sem livros novos para ler e tinha alguns em pdf no meu celular resolvi escrever todos os livros que eu tenho e fazer um sorteio, acabei fazendo dois sorteios e nos dois saiu esse livro e como eu tinha que ler algum livro pra poder resenhar aqui resolvi ler logo ele.
   Me surpreendi totalmente com a história depois que sai da primeira página e acabei amando ele. A Melina é muito louca, depois que ela vê o namorado dela traindo ela acaba batendo nele no meio de uma reunião e depois perde o emprego e volta pra casa, então acaba descobrindo que o Bernardo primeiro amor dela vai casar, ai começa as loucuras porque ela pensava que ele iria esperar por ela o resto da vida. Não entendo como ela pode ter achado isso se eles terminaram porque ela traiu ele, ai uma boa parte do livro ela fica pensando que ele não pode se casar porque ele deveria ficar com ela e essa parte eu achei meio chato, porque ela é muito sem noção pra pensar assim. 
   Mais então em meio a loucuras e planos mirabolantes orquestrados pela melhor amiga dela a Nauane e o melhor amigo do Bernardo o Guilherme acaba acontecendo muitas coisas engraçadas e interessantes e tem um pouco de drama também, eu gostei bastante, ri muito, me surpreendi com coisas que aconteceram e me apaixonei pelo Bernardo.



   Espero que tenham gostado!


   Bjos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário