Powered By Blogger

quinta-feira, 19 de março de 2015

Quotes: Anna e o Beijo Francês

    Oioi, vamos a mais quotes da semana!


" Você deveria parar de ouvir os estereótipos e começar a formar suas próprias opniões. "



" A única verdade que eu conheço é a de quando estamos juntos. "



" Como posso ser tão estúpida? Como pude acreditar por um momento que não estava apaixonada por ele? "



" Quanto mais você sabe quem é e o que quer, menos você deixar que as coisas te chateiem. "



" É possível que lar seja uma pessoa e não um lugar? "



" Argh! Meninos fazem com que meninas fiquem tão estúpidas. "



" Há poucas coisas piores que alimentar sentimentos por alguém que não deveria. "



"Todas as vezes que estou com ele, não sei de coisa alguma."



" - Você pode, por favor, dizer que me ama? Eu estou morrendo aqui."





E ai, gostaram? Espero que sim.



Bjos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário