Powered By Blogger

sábado, 14 de março de 2015

Tag: Livros Opostos

Essa imagem eu peguei do blog 
  Oioi pessoal, hoje resolvi responder uma TAG que vi no blog Escolhas Literárias, e como vocês veem ai no título vamos falar sobre livros opostos.
  Vamos lá!


   1.  Primeiro livro da sua coleção/ Último comprado: 
Primeiro livro que comprei foi O caçador de pipas, e o último foi O Diário da Seleção.


   2. Um que você pagou barato/ Um que pagou caro:
Crepúsculo: Guia oficial ilustrado foi 9,90, e Encontrada da Carina Rissi foi 32,00


   3. Com protagonista homem/ Protagonista mulher:
Quando ela se foi, Myron Bolitar. Simplesmente Ana, Ana.


   4. Leu bem rápido/ Demorou para ler:
Finale, li ele na metade de um dia. Dezesseis Luas, demorei algumas semanas pra ler ele.


   5. Com capa bonita/ Capa feia:
Princesa Adormecida, amo aquela capa. A hospedeira, as vezes aquele olho da capa me dá medo kkkk.


  6. Um livro brasileiro / Um livro internacional:
Perdida, sou totalmente apaixonada por esse livro. Belo Desastre, outra história que me pegou de jeito.


  7. Um livro mais fino / Um mais grosso:
Um homem de sorte. A hospedeira.


  8. Um livro de ficção / Um de não ficção:
A culpa é das estrelas. O Diário de Anne Frank.


  9. Um livro meloso / Um livro de ação:
Crepúsculo. Divergente


 10. Um livro que te deixou feliz / Um que te deixou triste:
Azar o seu, é um ótimo livro pra rir e se apaixonar. O melhor de mim, acho que boa parte das pessoas sabem porque esse livro me deixou triste.


 Então é isso, espero que tenham gostado!


Bjos!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário