Powered By Blogger

terça-feira, 17 de março de 2015

Tag: 15 fatos estranhos sobre mim

   Oioi, hoje nós vamos nos conhecer um pouco melhor!
   vamos lá!


Qual apelido que apenas sua família te chama ?
 É Mima, mais não é só minha família que me chama assim, meu amigos também chamam até pessoas que não são meus amigos me chamam assim.


Qual habito estranho você tem ?
 Eu não tô lembrando um agora, mais com certeza eu tenho algum.


Você tem alguma fobia estranha ?
Não.


Qual musica você canta em voz alta ?
Raridade - Anderson Freire.


Qual mania dos outros que mais te irrita ?
Ficar rangendo os dentes, minha sobrinha de 1 ano e 11 meses vive fazendo isso, eu mando ela parar e ela só faz rir de mim, aquela piunguinha kkk.


Quando você está nervosa qual habito você pratica ?
Estralo os dedos.


Qual lado da cama você dorme ?
No meio.


Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual o nome dele ?
Acho que não botei nome neles, se botei não lembro.


O que você sempre pede no Starbucks ?
Nunca fui ne um.


Uma regra de beleza que você prega mais não pratica ?
Não tenho regras de beleza.


Que lado você fica no chuveiro ?
Acho que fico rodando direto enquanto tô me lavando kkkk.


Você tem alguma habilidade estranha com o seu corpo ?
Não.


Qual fast food você sempre come ?
Acho que mais batat frita ou milk shake.


Qual frase de exclamação que você sempre fala ?
Falo muito " meu Deus " ou " muita sacanagem " kkkkk.



Na hora de dormir o que você realmente veste ?
Short e blusa.




Então é isso pessoal, espero que tenham gostado.




Bjos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário