Powered By Blogger

sábado, 7 de março de 2015

Tag: Faculdade

  Hoje vamos falar sobre essas coisinhas a mais que tem no título do blog.
Vocês devem estar pensando, ela vai falar sobre o curso que ela ta fazendo.
NÃO.
 Eu não estou fazendo faculdade, até comecei esse ano, mais depois de um mês acabei desistindo. Sei é um pouco vergonhoso falar que desisti, mais foi isso que aconteceu, e a única explicação que eu posso dar é que eu não gostei das matérias e esse curso não era realmente o que eu estava pensando em fazer.
 Era o curso de Fisioterapia, fiz o vestibular no fim do ano passado junto com outra amiga minha, e eu tava super feliz pensando em passar, apesar de não ter me inscrito para a área que eu queria fazer, mais eu estava mesmo feliz era em mudar de cidade e morar mais duas amigas la na outra cidade. Mais isso não aconteceu, eu passei arrastada e minha amiga não conseguiu passar, mais tudo bem, me matriculei e comecei a estudar.
As duas primeiras semanas foram de português instrumental, e eu gostei bastante, mais depois veio estastísticas, anatomia humana e outras que eu não gostei desde o primeiro dia dessas aulas, e como eu estava tentando fazer pelo fies resolvi parar logo no começo para não ter que pagar os meses que cursei, então foi ai que deisiti.
E ai vocês me perguntam: O que você quer fazer realmente Jemima?
Sinceramente, ainda não sei ao certo, sei que já era pra eu ter decidido. Pensei em fazer Pedagogia ou Letras, principalmente por essa paixão que tenho por livros, mais ainda não estou certa se é isso mesmo que quero fazer.

Isso foi o desabafo de uma garota que ainda não sabe o que quer da vida, mais precisa saber o mais rápido possível!

Então, o que vocês cursam ou pretendem cursar na faculdade?

Bjos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário