Powered By Blogger

terça-feira, 10 de março de 2015

Quotes: Dezesseis Luas

Oioi, vou postar toda semana quotes de livros, se vocês quiserem podem comentar dizendo qual o livro da próxima semana tá. Vamos lá!

   " Outra coisa misteriosa sobre as garotas: elas querem ser convidadas para coisas, mesmo que não queiram ir. "


   " O impossível é possível com mais frequência do que imaginamos. "


   " Havia apenas dois tipos de gente em nossa cidade. ' As burras e as empacadas, ' que foi como o meu pai afetuosamente classificara nossos vizinhos. "


   " Dezesseis luas, dezesseis anos
     Dezesseis dos seus mais profundos medos
     Dezesseis vezes você sonhou com minhas lágrimas.
    Caindo, caindo ao longo dos anos. "


   " Se você conta seus segredos ao vento, não pode culpa-lo por revela-los as árvores. "


   " Uma informação pouco conhecida sobre mim: leio o tempo todo. Livros são a única coisa que me tira de Gatlin, mesmo que por pouco tempo. "


   " A realidade solitária da verdade: a pessoa mais importante da sua vida de repente deixou de existir. "


   " Defina bom. "


        bjos meus amores!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário